www.pousa.maisbarcelos.pt
Imprimir esta página
Avisos Fixos

 

  A Junta de Freguesia da Pousa, vem por este meio informar todas as pessoas que pretendam realizar eventos em espaços públicos necessitam de uma autorização emitida pela Câmara Municipal de Barcelos.

  O pedido à Câmara Municipal deve ser efectuado com 30 a 60 dias de antecedência relativamente à data da realização do evento.

 

  22 de Fevereiro de 2007

 


 

  A Junta de Freguesia informa que estão disponíveis vassouras e baldes, junto à última capela nova, para todas as pessoas que pretendam usufruir destas na limpeza das suas campas.

  Apela também para todos aqueles que veneram as campas para não depositarem lixo junto à capela da Dª Joaquina.

 

  28 de Outubro de 2006 

 


 

  A Junta de Freguesia informa, que os pedidos de licença para o lançamento de fogos de artifício, devem de dar entrada nos serviços da PSP (Policia de Segurança Publica) com a antecedência mínima de 8 dias úteis face à data da realização do evento, sob pena de não ser possível tal licenciamento.

 

  26 de Outubro de 2006 


 

  A Junta de Freguesia informa que tem à venda um CD sobre a Pousa onde retrata toda a sua história, as suas lendas, as suas tradições e as suas gentes, dando também um grande destaque à festa da Nª Sr.ª da Esperança.

  Este foi um trabalho realizado para que possa ser vendido também em todos os países onde existam emigrantes portugueses.

  O preço do CD é 15€.

  Os interessados devem dirigir-se à Junta de Freguesia. 

 

  25 de Novembro de 2006  


  A Junta de Freguesia informa que, desde o passado dia 1 de Junho,  todos os assuntos relacionados com os CORREIOS devem ser tratados no Café e Minimercado Convívio (Tabica).

 

     4 de Junho de 2006 

   


  A Junta de Freguesia pede a todos os cidadãos para não deitarem águas residuais para a via pública. O funcionário da junta presta o serviço de recolha dessas águas.                                                      

  O facto de se deitar águas residuais para a via pública danifica o meio ambiente e prejudica a qualidade de vida dos outros habitantes, nomeadamente devido ao mau cheiro e à sujidade que fica na via. 

  Vamos contribuir e ajudar o meio ambiente para vivermos numa freguesia limpa e ecologicamente saudável.

 

  25 de Março de 2006

 



 

Alterações no Executivo da Junta

 

Alterações na Assembleia de Freguesia

 

Mensagem do Presidente